Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Cameron Diaz fala sobre um dos maiores tabus: envelhecer

Atriz lança a obra O Livro da Longevidade

Por Elisa Duarte - Atualizado em 20 jan 2020, 22h41 - Publicado em 17 jan 2017, 16h40

Autora de O livro do Corpo, a atriz e escritora Cameron Diaz lança agora O livro da Longevidade. Aos 43 anos, a atriz postou uma foto sem make par anunciar a novidade e fez um post gigante, que você lê na íntegra.

“Essa obra é uma continuação do meu desejo de compartilhar informação. Dessa vez, eu quero falar sobre um dos maiores tabus da nossa sociedade: envelhecer.  Quis escrever esse livro para que possamos entender o que envelhecer realmente é. Envelhecer não tem a ver com ficar velho, tem a ver com VIVER e eu quero viver da maneira mais feliz e saudável possível, o máximo possível. Para viver bem, você precisa estar informado.

View this post on Instagram

I'm so excited to continue the conversation because learning that you can age well, will actually help you age better. If you understand how your body works then you can take action to help keep it in the best possible condition so it can carry you through a long and beautiful life. | Read my full post at www.OurBodyBook.com @thebodybook #linkinprofile #longevitybook #knowledgeispower #everyoneages

A post shared by Cameron Diaz (@camerondiaz) on

Com pesquisas e muita muita informação, nós podemos nos empoderar e ficar bem por muito tempo. Claro que todos nós vivemos em diferentes circunstâncias. Algumas podem fazer com que seja difícil tornar o nosso bem-estar uma prioridade. Há sempre desafios para se exercitar, comer bem, obter o descanso adequado.

Mas a boa notícia é que os cinco pilares do bem-estar para uma vida saudável e feliz são: comer, mover seu corpo, ter uma boa noite de sono, alívio do estresse, e estar com quem amamos. Isso não parece muito difícil, não é? Portanto, não importa se você vive em Seattle, onde a chuva não para, ou no sul da Califórnia, onde o sol sempre brilha. Aprender que você pode envelhecer bem, vai realmente ajudá-lo a envelhecer melhor. Se você entender como seu corpo funciona, você pode tomar medidas para ajudar a mantê-lo na melhor condição possível. Então, vamos começar a celebrar a vida, nos colocar em primeiro lugar e optar ser saudável e feliz.”

Continua após a publicidade
Publicidade