Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Em novo talk show para a Apple TV+, Oprah Winfrey falará sobre racismo

Os episódios serão gravados de forma remota por conta da pandemia do coronavírus, mas não deixarão de ter a participação do público

Por Da Redação - 28 jul 2020, 18h08

A apresentadora Oprah Winfrey está de volta aos programas no formato de talk show em uma nova série da Apple TV+. O anúncio foi feito em um comunicado oficial da Apple e também pelas redes sociais de Oprah na última segunda-feira (27).

The Oprah Conversation terá sua estreia no dia 30 de julho e abordará assuntos da atualidade, entre eles o racismo nos Estados Unidos. A nova série não tem um cronograma definido, sendo que o primeiro episódio será transmitido gratuitamente na Apple TV+.

View this post on Instagram

It’s time to bring humanity back to the conversation. Tune in to my new show #TheOprahConversation, where I’ll be joined by fascinating guests to have conversations that unite us—not divide us. Watch 7/30 on @appletv.

Continua após a publicidade

A post shared by Oprah (@oprah) on

O programa irá explorar “tópicos impactantes e relevantes com pensadores fascinantes de todo o mundo”, dizia o comunicado. No ano de 2011, Oprah encerrou o seu conceituado programa The Oprah Winfrey Show, que era um dos programa televisivos mais importantes dos Estados Unidos, no qual ela foi pioneira em discussões de assuntos delicados como incesto, abuso sexual, além de entrevistas com celebridades e presidentes.

O segundo episódio será transmitido no dia 7 de agosto e contará com a participação do ex-jogador de futebol americano Emmanuel Acho, escritor do livro Uncomfortable Conversation With a Black Man (Conversas Constrangedoras com um homem negro, em tradução livre). Os episódios serão gravados de forma remota por conta da pandemia do coronavírus, mas não deixarão de ter a participação do público.

Continua após a publicidade

Conversando sobre notícias ruins com as crianças

Publicidade