Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

“Desejo boa sorte a Harry”, diz Donald Trump em relação a Meghan

A declaração veio após a participação de Meghan e Harry em um programa de TV, incentivando os americanos a votarem nas eleições de novembro

Por Da Redação 24 set 2020, 13h32

O presidente americano Donald Trump mostrou-se incomodado em relação a Meghan Markle em recente entrevista a jornalistas. “Não sou fã dela”, declarou num primeiro momento, e completou: “Desejo boa sorte a Harry, porque ele vai precisar”.

O interesse da imprensa por saber o que Trump pensa sobre Meghan se dá pelo fato de que ela tem se envolvido em movimentos que incentivam o voto. Nos Estados Unidos, os cidadãos não tem a obrigação de votar e a próxima eleição presidencial acontece por lá em novembro. Trump concorre ao segundo mandato.

“Quando votamos, nossos valores são colocados em ação, e nossas vozes são ouvidas”, disse Meghan em um programa da emissora ABC, na terça-feira (22), que falou sobre a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo – eleitas pela revista TIME.  

Harry estava ao lado de Meghan na ocasião, também incentivando as pessoas a votarem. “À medida que nos aproximamos de novembro, é vital que rejeitemos o discurso de ódio, a desinformação e os ataques na internet”, disse ele. Essa foi a primeira vez que os dois apareceram juntos em uma transmissão feita pela televisão americana.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade