CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

WhatsApp lança atualização com melhoria para grupos

Haverá uma descrição sobre o assunto, ajudando na identificação

Por Da Redação 21 fev 2018, 20h53

O WhatsApp lançou um novo recurso para os usuários. Cada grupo de mensagens agora poderá ter uma descrição, fazendo com que as pessoas saibam sobre o que são seus grupos antes mesmo de entrar neles.

Essa descrição pode ser alterada por qualquer participante do grupo, coisa que poderá mudar no futuro, já que os desenvolvedores pensam em restringir essa permissão apenas para os administradores. A atualização já está disponível para Android e Windows Phone. Por estar sendo liberado gradualmente, os usuários de Iphone devem poder utilizar a novidade nas próximas semanas.

Leia mais: WhatsApp: 140 mil pessoas clicaram em nova fraude

Além dessa atualização, outras estão sendo testadas pela plataforma. Uma delas permitirá que o administrador do grupo rebaixe outros administradores para a posição de participantes, caso seja necessário. Outra restringirá que participantes não permitidos mandem mídias, arquivos e mensagens.

Outra inovação que foi anunciada esse ano, em janeiro, segundo o site Exame, é a ferramenta WhatsApp Bussiness, uma função, com opções pagas, voltado para pequenas empresas. Por enquanto o aplicativo só está disponível para Android, em alguns países (Itália, México, Reino Unido e nos Estados Unidos).

Leia mais: WhatsApp mostra a localização em tempo real dos seus contatos

Continua após a publicidade
Publicidade