Viúvo, pai se veste de mãe para participar de homenagem na escola da filha

A menina pediu a seu pai para que ele fosse a "mamãe dela por um dia"

Luna, uma garotinha de cinco anos de idade, queria participar da comemoração do Dia das Mães em sua escola, em Goiânia, Goiás. Para isso, a menina pediu a seu pai, o empresário Daniel Correa, de 33 anos, para que ele fosse a “mamãe dela por um dia”, já que sua mãe “foi morar com o Papai do Céu”. O pai atendeu ao pedido, se vestiu como mãe e até pintou a barba de rosa.

Stella Noleto, a mãe de Luna, morreu há dois anos após sofrer complicações causadas pela doença Lúpus. Na escola, a turma da garotinha estava ensaiando uma música para apresentar para as mães.

No Instagram, Daniel contou a história e confessou que tentou convencer a filha para que a avó ou as tias fossem até a escola representando Stella, mas, convicta de seu desejo, Luna foi quem mudou a ideia do pai.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel.

Na publicação, o empresário ainda compartilhou um vídeo com sua filha que gravou ao fim da apresentação das crianças. Nele, a menina diz que está ao lado da “mamãe dela” na escola.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, declarou Daniel.

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

Leia também: Google apresenta estudo inédito sobre o perfil da mãe brasileira

Siga CLAUDIA no Youtube

%d blogueiros gostam disto: