Técnico de futebol é acusado de traficar meninas

Elan Seagraves foi denunciado à polícia por uma garota de 17 anos que era mantida refém em uma casa na cidade de Sacramento, nos EUA

Um homem foi preso na última quarta-feira (3), nos Estado Unidos, acusado de traficar meninas para o serviço de prostituição.

Elan Seagraves foi denunciado à polícia por uma garota de 17 anos, que realizou uma chamada de socorro para a casa onde era mantida refém na cidade de Sacramento, no estado da Califórnia.

Ao chegar na residência, os agentes encontraram não só a garota responsável pelo chamado, mas outra menor de 17 anos que também havia sido sequestrada pelo homem – conhecido na cidade por ser o técnico de futebol da escola do bairro em que mora e por trabalhar como motorista de serviços de carona dos aplicativos Uber e Lyft.

Leia mais: Violência doméstica contra a mulher: quando você pode – e deve – acionar a justiça

De acordo com o The New York Times, o Elan foi indiciado por crimes relacionados a tráfico e prostituição de menores. indicipassagens pela polícia pelos crimes de aliciamento. Após a denúncia da jovem, o homem foi encaminhado para a Prisão Central de Sacramento e para conseguir a liberdade deve pagar uma fiança de US$ 2 milhões.

Além das questões legais, Elan também foi demitido da Sacramento City Unified School District  – a escola onde era técnico. A Uber e a Lyft também cancelaram as contas do motorista em seus respectivos sistemas.

Leia mais: Horóscopo completo de 2018 por Susan Miller

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s