Tatá Werneck chora ao revelar abuso durante o “Lady Night”
Apresentadora não conteve a emoção ao abordar tema delicado com sua convidada
Na edição de ontem, 04, do programa “Lady Night”, Tatá Werneck se emocionou ao revelar já ter sofrido abuso. Enquanto conversava com a atriz Débora Falabella, a humorista não conteve as lágrimas ao relembrar como foi descredibilizada como vítima quando fez a denúncia do caso. “Descredibilizaram como se eu não estivesse falando a verdade”, contou Tatá.
A conversa se originou por conta da experiência de Tatá ao assistir a peça “Prima Facie” com seus pais, na qual Falabella é a protagonista. O monólogo retrata justamente o sofrimento de uma vítima de violência sexual para comprovar o ocorrido à Justiça.
“Eu fui assistir à sua peça e fiquei muito impressionada. Estava todo mundo emocionado, porque é uma peça que fala sobre um tema muito sério. É um assunto que não existe uma mulher que não tenha passado por isso ou tenha uma amiga que tenha passado”, contou Tatá.
Ao longo da fala, ela foi se emocionando cada vez mais, “Eles – os pais dela- lembraram quando eu sofri uma coisa séria, e as perguntas que eram feitas sempre diminuindo ou descredibilizando… Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, disse Tatá. Débora concordou com a apresentadora e ainda reforçou como as vítimas não se recordam tanto das coisas por estarem passando por um trauma.
Para finalizar, Tatá fez um apelo para que a peça seja assistida por todos. “Ela tem que ser assistida por mulheres, por pais, por homens, por pessoas do poder público. Tem que ser assistida por todo mundo”.
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.