STF define data para análise de pedido de habeas corpus de Robinho
Jogador está preso desde março e já teve um pedido de habeas corpus negado
Robinho recebeu uma nova data para o julgamento do seu pedido de habeas corpus. O Supremo Tribunal Federal (STF) tomará a decisão entre os dias 6 e 13 de setembro, através de sessões virtuais. O ministro Luiz Fux é o responsável pelo caso.
Robinho terá pedido de habeas corpus analisado em setembro
Preso desde março deste ano, após ser condenado por participar de um estupro coletivo, Robinho já teve um pedido de liberdade negado. Atualmente, ele está em regime fechado no presídio de Tremembé 2, em São Paulo, que costuma receber casos de presos famosos.
O ex-jogador foi condenado na Itália pelo caso ocorrido em 2013 contra uma modelo albanesa, em uma boate em Milão. O STF, então, acatou o pedido da justiça italiana. No entanto, a defesa de Robinho afirma que o processo deveria ser reaberto e julgado no Brasil.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.