Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Seleção feminina goleia Argentina na estreia do torneio SheBelieves Cup

Marta, Debinha, Adriana e Geyse foram as autoras dos gols da equipe brasileira na competição, nos Estados Unidos

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2021, 22h17 - Publicado em 18 fev 2021, 22h13

A estreia da seleção brasileira feminina no torneio SheBelieves Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, foi marcada por uma goleada de 4 a 1 sobre a seleção da Argentina na noite desta quinta-feira (18). O clássico contou com gols da camisa 10 Marta, Debinha, Adriana e Geyse.

O primeiro tempo do clássico não foi dos melhores para a equipe brasileira, mas o ritmo foi revertido com as mudanças táticas feitas pela técnica Pia Sundhage, que apostou na entrada de Andressinha e Geyse.

A vitória pode ser um belo incentivo para a seleção encarar o segundo jogo do campeonato, que será contra a potência do futebol feminino: a equipe estadunidense, atual campeã mundial. O jogo será realizado neste domingo (21), às 17h, no horário de Brasília. Se você que acompanhar a partida, é só ligar nos canais SporTV 2 e Tempo Real.

Em coletiva de imprensa, a técnica lembrou que, com a aproximação dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o desempenho da equipe será importante para avaliar as chances de vitória na competição.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade