É HOJE! Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Seguidores criam #gibapagapensao para cobrar Giba do vôlei

Ex-jogador da seleção olímpica deve mais de R$ 82.000, segundo ex-mulher, que cobra pagamento na Justiça

Por Da Redação
Atualizado em 1 mar 2018, 20h34 - Publicado em 1 mar 2018, 20h33
Giba, ex-jogador da seleção de vôlei, que não paga pensão dos filhos, segundo ex-mulher
Giba, ex-jogador da seleção de vôlei, estava com pagamentos atrasados (Reprodução/Reprodução)
Continua após publicidade

Internautas criaram a hashtag #gibapagapensao, cobrando Giba, ex-jogador da seleção masculina de vôlei, que deve mais de R$ 82.000 em pensão alimentícia dos dois filhos, frutos de seu casamento com a ex-atleta romena Cristina Pirv.

Ela briga na Justiça para que o ex-marido divida o sustento dos filhos, mas o ex-jogador alega que não tem fonte de renda. No último dia 9, ele chegou a ser condenado a 60 dias de prisão, mas, uma semana depois, conseguiu uma liminar e não chegou a cumprir o período. O casamento terminou em 2011, quando Pirv foi visitá-lo durante uma viagem e flagrou o  então marido com outra mulher.

Veja comentários postados no Instagram do ex-jogador:

giba-deve-pensão
(Reprodução/Instagram)
Giba deve pensão alimentícia
(Reprodução/Instagram)
Continua após a publicidade
Giba deve pensão alimentícia
Giba deve pensão alimentícia (Reprodução/Instagram)
Giba deve pensão alimentícia
Giba deve pensão alimentícia (Reprodução/Reprodução)
Giba deve pensão alimentícia
Giba deve pensão alimentícia (Reprodução/Instagram)
Continua após a publicidade

Giba postou uma nota oficial, em que afirma que “A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que não deixo faltar nada aos meus filhos”.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL: Sobre as recentes notícias envolvendo meu nome, tenho alguns esclarecimentos: – O mandado de prisão sequer chegou a ser expedido, tendo o Tribunal em poucas horas derrubado a decisão, em um reconhecimento inequívoco de que jamais houve qualquer razão para a prisão. – Pago de pensão , mensalmente, um valor mais do que justo e suficiente para que meus filhos, Nicoll e Patrick, tenham uma qualidade de vida acima da média. – Ofereci pagar, via bolsa de estudos, além do valor que pago, as mensalidades dos meus filhos em uma das melhores escolas de Curitiba, que fica inclusive perto da casa deles, mas esta proposta foi negada por ela. – A mãe dos meus filhos pede, em processo na justiça, um valor de pensão baseado em valores que eu não ganho mais há bastante tempo. Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados. – No ano passado, mudei do Rio de Janeiro para Curitiba afim de ficar mais perto dos meus filhos e pedi a guarda compartilhada, e a justiça está prestes a conceder, com base em lei, sendo esta mais uma razão da minha ex-mulher insistir em valores absurdos. – Patrick e Nicoll podem comprovar que faço o possível e o impossível pela felicidade deles – única e exclusivamente deles. Haja vista a alegria de ambos quando estão comigo. É para eles, e somente para eles, que pago mensalmente a pensão. A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que nao deixo faltar nada aos meus filhos.

A post shared by Giba 7 (@giba7oficial) on

Leia também: A emocionante entrevista da ex-mulher de Giba do vôlei

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.