Giba do vôlei deve meses de pensão dos filhos, desabafa ex-esposa

Cristina Pirv briga na justiça para que o ex-marido divida o sustento dos filhos. Ele alega que não tem fonte de renda

A ex-atleta romena Cristina Pirv, 34 anos, enfrenta uma batalha judicial para conseguir que o ex-jogador de vôlei Giba pague a pensão alimentícia dos dois filhos. Segundo ela, a dívida está em mais de 82 mil reais.

No último dia 9, ele chegou a ser condenado a 60 dias de prisão, mas, uma semana depois, conseguiu uma liminar e não chegou a cumprir o período.

“Tudo isso não é pouco machismo não, é muito. Deixei minha carreira lá atrás para cuidar da família. Pensava que nossa família ia para frente, que a carreira dele era brilhante. As pessoas falavam para eu escrever um livro, dar palestra, cuidar da minha vida, mas eu estava feliz. Ele fez o que fez pelo vôlei, mas eu participei disso, ajudei ele a se tornar o que ele é. Quando eu casei com ele, ele não era isso e eu já tinha minha história. Me dói falarem: ‘Vai trabalhar’, falarem que ele me mantém. Me dói porque saí de um país comunista, com 14 anos, para realizar um sonho. Vivo num mundo que não é o meu, é o dele”, disse ela em entrevista exclusiva a UOL.

O casamento terminou em 2011 quando Pirv foi visitá-lo durante uma viagem e flagrou o ex-marido com outra mulher em Buenos Aires, na Argentina. No processo de separação, ele ofereceu 10 mil mensais como pensão. Ela aceitou, mas conta que o acordo não vingou. O único momento em que Giba arcou corretamente com os custos foi durante o período que foi contratado da Rede Globo e, por isso, os advogados conseguiram que o desconto fosse feito diretamente da folha de pagamento.

À justiça, ele afirma que não tem carteira assinada e que não tem renda. [Na sexta, 3, ele acertou o valor]. Pirv, que também foi empresária do esportista, afima que ele tem fontes de remuneração, como o custo de sua presença em eventos, o retorno de licenciados e os patrocinadores.

Você acha que quero o pai dos meus filhos preso? Lógico que não é isso que eu quero, mas não tenho outra escolha. Todas as vezes que eu ligava, e liguei várias vezes, é sempre a mesma desculpa”, argumentou.

O ex-jogador se manifestou em seu Instagram e afirmou que “A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que não deixo faltar nada aos meus filhos”.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL: Sobre as recentes notícias envolvendo meu nome, tenho alguns esclarecimentos: – O mandado de prisão sequer chegou a ser expedido, tendo o Tribunal em poucas horas derrubado a decisão, em um reconhecimento inequívoco de que jamais houve qualquer razão para a prisão. – Pago de pensão , mensalmente, um valor mais do que justo e suficiente para que meus filhos, Nicoll e Patrick, tenham uma qualidade de vida acima da média. – Ofereci pagar, via bolsa de estudos, além do valor que pago, as mensalidades dos meus filhos em uma das melhores escolas de Curitiba, que fica inclusive perto da casa deles, mas esta proposta foi negada por ela. – A mãe dos meus filhos pede, em processo na justiça, um valor de pensão baseado em valores que eu não ganho mais há bastante tempo. Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados. – No ano passado, mudei do Rio de Janeiro para Curitiba afim de ficar mais perto dos meus filhos e pedi a guarda compartilhada, e a justiça está prestes a conceder, com base em lei, sendo esta mais uma razão da minha ex-mulher insistir em valores absurdos. – Patrick e Nicoll podem comprovar que faço o possível e o impossível pela felicidade deles – única e exclusivamente deles. Haja vista a alegria de ambos quando estão comigo. É para eles, e somente para eles, que pago mensalmente a pensão. A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que nao deixo faltar nada aos meus filhos.

A post shared by Giba 7 (@giba7oficial) on

Leia também: Seguidores criam #gibapagapensao para cobrar Giba do vôlei

+ Giba pagou pensão atrasada dos filhos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s