Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Polícia alemã acaba busca na casa de suspeito de raptar Madeleine McCcann

Investigadores recolheram materiais na horta da casa do suspeito em Hannover, Alemanha

Por Da Redação
30 jul 2020, 12h36

A polícia alemã encerrou hoje (30) escavações na horta atrás da casa em que o suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann vivia em 2007, na Alemanha.  A menina inglesa desapareceu há 13 anos, na Praia da Luz, em Portugal, quando estava de férias com sua família.

No local foram encontrados um saco de roupa suja, um balde azul e vários objetos na cave secreta de Christian Brueckner, suspeito de raptar Madeleine. Uma lona, uma mochila, um vaso de plantas, sacos de pedras e tábuas de madeira também foram encontrados no terreno que segue isolado pela polícia. O material foi enviado para um laboratório para ser analisado.

A polícia também esteve na garagem onde Brueckner guardava a van que foi vista no local e data em que Madeleine foi vista pela última vez com vida. O suspeito, um pedófilo condenado, está sob custódia da polícia alemã por outros crimes e é hoje a principal pista para tentar localizar Madeleine, com ou sem vida. Brueckner estava em Portugal, perto do hotel onde a criança passava férias com os pais, em 2007.

Segundo os jornais britânicos, o prazo para comprovar a ligação do suspeito ao desaparecimento está chegando ao fim, por isso as investigações em Portugal e na Alemanha ganharam maior fôlego nas últimas semanas. Nenhuma informação oficial foi ainda partilhada com a imprensa.

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.