CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Phelipe Siani se pronuncia sobre demissão da Globo

O repórter saiu da emissora na sexta-feira (12) e usou o Instagram para desmentir boatos em torno da decisão

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h35 - Publicado em 17 jul 2019, 15h52

Phelipe Siani se pronunciou pela primeira vez sobre sua demissão da TV Globo. O repórter publicou um vídeo no Instagram, na terça-feira (16), em que ele dá a sua versão sobre a saída da emissora.

“Sim, eu saí da Globo. A ideia não é dar justificativa nem nada disso. A gente precisa se desafiar sempre a fazer coisas novas. Eu sempre tive essa máxima. Não foi uma decisão tranquila”, desabafa no gravação, feita em casa.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Siani desmentiu algumas informações quando a demissão foi anunciada. “Inventaram várias histórias que eu dei ‘piti’ na redação porque uma matéria minha não teria ido para o ar em um determinado telejornal. Já inventaram muita coisa da Mari [Palma, sua namorada, que também é repórter da Globo]”, reclamou.

O repórter também negou a informação de que ele tenha pedido demissão em um grupo de WhatsApp de jornalistas. “Jamais eu iria fazer isso”, defendeu.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

E a vida segue…

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

A notícia de sua saída da Globo foi confirmada na sexta-feira (12) pela assessoria de imprensa da emissora. Natural de Santos (SP), Phelipe trabalhava desde setembro de 2011 no canal, em São Paulo. Ele tornou-se repórter especial, participando de todos os telejornais locais de São Paulo e de rede nacional, além de programas como Fantástico e Globo Rural. No Jornal Nacional, Siani passou a ser apelidado de “Bonner” pela semelhança com o apresentador e editor-chefe do telejornal.

Na última semana, a Globo sofreu outra baixa em seu elenco jornalístico. Márcio Canuto pediu demissão após 21 anos de emissora.

Leia também: Galvão Bueno fez apelo à Globo em favor de Mauro Naves

+ Izabella Camargo é barrada na Globo no dia de sua reintegração

Síndrome de burnout – Izabella Camargo conta a sua história no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade