Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Para celebrar mais de 30 anos de amizade, elas tatuaram copo de cerveja

Elas eternizaram o companheirismo com o que elas mais gostam e inspiraram várias amigas

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h15 - Publicado em 24 Maio 2019, 11h30

Em Campinas (SP), duas senhoras encontraram um jeito inusitado de celebrar a amizade. Amigas há 30 anos, Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, resolveram eternizar o companheirismo tatuando o que elas mais gostam: cerveja.

Quem compartilhou essa história foi o dono do estúdio onde elas fizeram a tattoo, Thiago Oliveira, que, inclusive, é neto de Therezinha.

“Cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço”, escreveu o tatuador no Instagram, rede em que a foto das duas amigas com suas tatuagens atingiu mais de 12 mil curtidas.

“A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” contou o tatuador ao portal Razões Para Acreditar. Ele ainda considera Ilda sua avó ‘de coração’.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda 😂 cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço ❤️ 👵🏻👵🏻 ah, e uma é minha Avó e a outra quase avó 😁 . #tattoo2me #inspirationtattoo #tattoo #tattoos #tatuagem #tatuagemfeminina #tatuagemdelicada #tatuageminspiradora #tatuagembrasil #tattoostyle #tattooing #tattoodo #amizade #amizadeverdadeira #dreamstattoo #inspiredtattoo #topdastattoos #topsdastattoo #equillatera #equilattera

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀THIAGO TOS (@thiagotostattoo) on

 

Os comentários? Cheios de amigas querendo imitar a criativa ideia. Muitas usuárias estão marcando as “bests” de longa data e sugerindo uma tatuagem igual.

Continua após a publicidade

Leia também: Cicatrizes da mastectomia foram transformadas em arte por esta mulher

+ 12 tatuagens para quem ama astrologia

Siga CLAUDIA no Youtube

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.