Pai de menina ‘desaparecida’ confessa que ela morreu engasgada

Wesley Mathews foi preso novamente após a identidade do corpo da menina ser confirmada

Após o corpo da menina Sherin Mathews, de 3 anos, ter sido encontrado em um bueiro e reconhecido (a polícia confirmou a identidade com análise dentária) na segunda-feira (23), o pai da menina, Wesley Mathews mudou a sua versão da história, informa a Fox 4 News.

O caso estava sendo investigado como abandono e desaparecimento. Wesley havia dito que a menina foi posta de castigo do lado de fora casa ao se recusar a beber leite e, depois de 15 minutos, havia desaparecido. O pai ainda disse que coiotes já tinham sido avistados perto do local.

Leia mais: Menina de 3 anos some após ser mandada para a rua como castigo

Agora, o Wesley confessou que a menina engasgou ao tomar leite. Sherin estava sendo desobediente ao se recusar a ingerir o alimento e, eventualmente, quando aceitou tomar a bebida, ele a ‘ajudou’ no processo até que ela começou a engasgar.

Ao perceber que a menina estava sem pulso, Wesley levou o corpo para fora de casa, como ele mesmo relatou. Ele foi preso novamente, na noite da última segunda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s