Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Obama se veste de Papai Noel e distribui presentes em hospital infantil

Durante 90 minutos, o ex-presidente distribuiu presentes para as crianças internadas

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 12h10 - Publicado em 20 dez 2018, 18h32

Na quarta-feira (19), o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez uma bela surpresa aos pacientes do Hospital Nacional Infantil de Washington.

Durante a visita, ele vestiu um gorro de Papai Noel e, durante 90 minutos, e distribuiu presentes para as crianças internadas. 

Segundo o jornal ‘The Washington Post, os primeiros a receberem presentes foram meninos e meninas com idade aproximada de quatro anos que brincavam em uma das salas de jogos do hospital. Depois que a empolgação pela presença de Obama diminuiu, o ex-presidente distribuiu quebra-cabeças (que eram os favoritos de sua avó, disse ele à multidão), carros de controle remoto e esmaltes com glitter, entre outros mimos coletados por ele e seus funcionários.

Obama também visitou quartos de pacientes para visitas individuais com crianças e seus pais. Ele presenteou uma paciente de 12 anos que estava nervosa em ir para o segundo grau no ano que vem, deu um conselho: “Mesmo as crianças legais não têm tudo planejado.”

Antes de sair, Obama agradeceu à equipe por trabalhar durante as férias e gravou uma mensagem em vídeo para ser reproduzida no sistema de TV interno do hospital para aqueles que ele não pôde visitar durante a passagem.

Leia tambémA história do menino jogado no forno pelo pai bêbado

Continua após a publicidade

+ Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em dezembro

Publicidade