O ‘sereio’ do Instagram que tem o cabelo irritantemente lindo

Cristiano Lb ficou conhecido nas redes sociais pelo seu cabelo ruivo

O sonho de muitas mulheres é ter um cabelo bem bonito e brilhoso e elas sabem o trabalhão que isso requer. Para Cristiano Braga, o “sereio do Instagram”, foi até que bem simples atingir o resultado.

Cristiano Lobes Braga, 28 anos, ficou conhecido na redes sociais por conta do seu cabelão, comprido e ruivo. Hoje ele possui mais de 33 mil seguidores no Instagram e sua fama vai além. As fotos do “sereio” já foram parar até na Turquia, onde ele acabou virando meme. Nesta semana, o jornal britânico Daily Mail o descobriu e em seguida várias outras publicações ao redor do mundo publicaram suas longas madeixas. 

A ideia de deixar o cabelo crescer partiu de um simples comentário. Em um dia em que estava no salão de beleza, uma moça perguntou se ele estava deixando os fios crescerem. Então, ao se olhar no espelho, ele decidiu que deixaria o cabelo seguir seu curso natural.

Hoje em dia, a maior mecha do cabelo de Cristiano possui 75 centímetros. Por isso, é de se imaginar que fios tão longos exijam uma rotina pesada de cuidados. Na verdade, não há nenhum segredo, revela ele. O sereio do Instagram lava o cabelo duas vezes por semana e, às vezes, faz uma hidratação. “Minha rotina de beleza é bem simples. Uso os produtos que estão em casa”, diz.

Em relação ao sucesso repentino, ele diz que já se acostumou mas que no início foi estranho pensar que as pessoas estavam o seguindo nas redes sociais só por conta do cabelo. “Como sou ator, sei que temos de nos inserir no meio, então tudo acabou ficando natural, já que o cabelo é algo que faz parte de mim”.

Para publicar as fotos em seu Instagram, Cristiano faz toda uma preparação. Ele, geralmente, usa parte do cabelo para frente e, antes de postar a foto, sempre verifica as cores.

“Muitas pessoas me param na rua e falam que meu cabelo é bonito. Algumas até pegam e puxam ele para verificar se não é peruca. Tem um lugar na minha cidade que sempre que eu passo por lá eu prendo meu cabelo, já que é uma galeria conhecida por vender cabelos”, brinca. 

A fama de Cristiano atraiu muita atenção positiva e negativa. Algumas mulheres chegaram a dizer que é injusto que um homem tenha um cabelo tão atraente como o dele. Em contrapartida, os homens o acusam de tentar roubar suas namoradas por conta das madeixas ruivas. Claro, tudo em clima de brincadeira.

Cristiano está há um ano sem cortar o cabelo e sempre que precisa aparar as pontas é ele quem faz o trabalho. “Planejo continuar deixar ele crescer e espero que ele me abra muitas portas”.

Veja algumas fotos do ‘sereio’:

View this post on Instagram

Resolvi fazer de novo o #10yearschallenge não sei o motivo. Então 18 vs. 28… Mas, eu queria propor uma reflexão sobre mudanças, a gente pode deixar tudo do jeito que está ou pode arriscar e tentar ser a melhor versão de nós mesmos, por fora e principalmente por dentro. Mudanças exteriores entre as duas fotos: . cabelo mais comprido e mais claro devido há 7 anos de crescimento, as exposições ao sol e a qualquer coisa que eu passe no cabelo que clareia ele, sério, até café; fora as hidratações e poções…kkkkkk . semi barba dada pelo tempo; . clareamento nos dentes; . remoção de pinta na testa; . tratamento de espinhas (Roacutan e uns choques muito doidos) e manchas na pele; Mudanças interiores: . Acreditar que as coisas podem ser melhores; . Confiar nas pessoas; . Ver a vida como algo valioso; . Respeitar mais as pessoas; . Fazer a diferença por mim mesmo; . Amor próprio, se a gente não é pela gente, ninguém será. Só nós conhecemos as nossas inseguranças e medos, precisamos lutar para que não nos dominem; . AUTOCONFIANÇA, essa precisa ser em caixa alta, porque essa com certeza foi a mais difícil e ainda está em trabalho constante. Eu só queria passar uma mensagem para vocês, descobri o motivo de fazer o desafio de novo. Mudanças fazem bem. O mundo gira o tempo, temos que girar junto e juntos com ele. . . . . #youtuber #manwithlonghair #longhairman #longhair #hair #modelo #hairstyle #cabelo #cabeludo #ginger #gingermodel #gingerman #ruivo #ator #actor #model #modelo #beard #barba #desafio10anos #tenyearschallenge #bh #belohorizonte #brasil #brazil #minas #minasgerais #mg

A post shared by Cris (@cristiano_lb) on

Confira outros assuntos que deram o que falar na semana:

Leia também: Manicure inventa jeito inusitado de trabalhar e viraliza na internet

Para celebrar mais de 30 anos de amizade, elas tatuaram copo de cerveja

Siga CLAUDIA no Youtube

%d blogueiros gostam disto: