Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Noiva que quase teve que amputar a perna foi salva por sua madrinha

Lula O'Neins quebrou seu membro inferior em quatro lugares no dia de sua despedida de solteira

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 14h45 - Publicado em 7 ago 2019, 17h26

Uma noiva britânica quebrou a perna em quatro lugares diferentes durante sua despedida de solteira. Sua perna teria que ser amputada se uma de suas madrinhas não tivesse tomado uma rápida atitude no momento.

Lula O’Neins, 24 anos, estava aproveitando sua despedida oito semanas antes do casamento quando tropeçou e machucou a perna. Ela não conseguia levantar, a dor começou a ficar cada vez mais forte e os ossos aparentavam estar fora do lugar.

Perna de Lula depois do acidente (Facebook/Reprodução)

A irmã de Lula, Gabrielle, 26, decidiu puxar a perna machucada para tentar colocá-la no lugar de novo. Elas chamaram uma ambulância, mas o caso não foi considerado urgente e então Lula teve que esperar seis horas para ser atendida.

Quando foi finalmente levada para o hospital, os médicos ficaram chocados com a situação. Ela havia quebrado a tíbia e a fíbula e, caso sua irmã não tivesse puxado sua perna, o sangue provavelmente teria parado de circular na perna e ela teria de ser amputada.

“Meu noivo, Alex, foi para Praga comemorar sua despedida de solteiro no mesmo fim de semana que eu fui viajar com minhas madrinhas. Antes de ele ir, eu falei para ele tomar cuidado para não se machucar ou quebrar algum osso, já que ele é muito estabanado e desajeitado”, contou Lula.

Continua após a publicidade
(Facebook/Reprodução)

Lula esperou três dias para fazer uma cirurgia em que colocou pinos no tornozelo e no joelho e ficou 12 dias no hospital. Ela e seu noivo pensaram em adiar o casamento, mas, algumas semanas depois, ela já estava se sentindo bem em andar com a bota imobilizadora e o casamento ocorreu na data marcada.

“Eu não pude usar os sapatos que tinha comprado, mas o meu vestido era longo então ninguém pode nem ver a bota. No momento que vi Alex no altar esqueci completamente do problema na perna e aproveitei a cerimônia e a festa”, disse a noiva.

A noiva e suas madrinhas no dia do casamento (Facebook/Divulgação)

Lula foi para a Lua de Mel no Lago de Como, na Itália, ainda com a perna imobilizada e usando muletas, mas disse que aproveitou independentemente da perna quebrada.

Continua após a publicidade
Lula e Alex na Lua de Mel (Facebook/Reprodução)

“Quando voltei da Lua de Mel e estava olhando o Facebook e vi uma competição para encontrar a melhor madrinha de casamento do Reino Unido. Eu inscrevi a Gabrielle de brincadeira, já que ela salvou minha perna, e ela venceu! Ela gosta de dizer que eu devo isso a ela e é verdade, se ela não tivesse pensado rápido no que fazer, o final da história poderia ser diferente”.

Leia mais: Casos de feminicídio aumentam 44% no 1º semestre de 2019 em São Paulo

+ ‘Esqueceram de Mim’ e outros clássicos vão ganhar nova versão na Disney

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.