Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sem carro de aplicativo disponível, noiva dirige até o próprio casamento

Noivo chegou a pensar que a futura esposa tinha desistido de casar, enquanto a mesma tinha 20 chamadas canceladas pela Uber

Por Da Redação
Atualizado em 18 out 2021, 21h04 - Publicado em 18 out 2021, 20h45

No sábado (16), a advogada Nathália Andrade, 34 anos, passou por um grande imprevisto na ida para o seu casamento. Após 20 tentativas recusadas para pegar um carro de aplicativo, a noiva teve que dirigir por 25 quilômetros até o local da cerimônia. O evento foi remarcado três vezes por conta da pandemia de Covid-19. 

Além da noiva, algumas madrinhas também tiveram problema com o aplicativo da Uber. Por conta do imprevisto, o casamento, que inicialmente começaria, às 17h, teve seu início às 18h20.

Veja também: O que a silhueta do seu vestido de noiva diz sobre você?

O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, contou Nathália ao G1

No local, a apreensão tomou conta dos convidados e, principalmente, do noivo. “Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”, lembrou a noiva. 

Continua após a publicidade

Ao chegar finalmente no casamento, Nathália ainda chorou pelo imprevisto que teve de passar. “Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha, que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, disse. 

O fotógrafo contratado para o casamento registrou a chegada da noiva de carro. Em uma das fotos, ela aparece conversando com o manobrista do restaurante onde aconteceu o casamento.

“Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”, contou a noiva rindo de nervoso literalmente.

A emoção não para por aí! Nathália viveu esse momento grávida de três meses. Na celebração, ela e o marido ainda descobriram o sexo do bebê. 

Continua após a publicidade

Posicionamento da Uber

Questionada pelo G1 sobre as recusas dos motoristas, a Uber disse que os condutores são profissionais independentes e, assim como os passageiros, têm direito de recusarem as corridas quando acharem necessário. Mas, apesar disso, os motoristas são analisados e podem levar penalidades caso façam um número alto de recusas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.