Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Netflix lançará documentário sobre os assassinatos da família Watts

O filme contará com gravações e imagens inéditas e deve estar disponível na plataforma a partir de 30 de setembro

Por Da Redação
17 set 2020, 19h43

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16) o trailer oficial de seu novo documentário sobre um crime real, American Murder: The Family Next Door. O filme contará a história dos assassinatos da família Watts, que chocaram os Estados Unidos em agosto de 2018.

Do estado do Colorado, a família era composta por um casal e duas filhas crianças. Para quem os conhecia, eles pareciam viver uma vida perfeita, até que, o dia 13 de agosto de 2018, Shanann Watts, a mãe, que estava grávida, e suas duas filhas Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3, desapareceram na cidade de Frederick. O sumiço foi reportado por Chris, o pai, que deu inúmeras entrevistas à televisão implorando pela volta de sua família e, aparentemente, colaborando com as investigações.

Dois dias depois, após ser reprovado em um teste com um detector de mentiras, Chris Watts assumiu que havia matado a esposa, porque ela teria tentado estrangular as filhas depois de ele pedir o divórcio. Com a investigação, foi descoberto que, na verdade, ele foi o responsável pelos quatro crimes – o assassinato da esposa, das duas filhas e do bebê que ainda estava na barriga. O corpo de Shanann foi encontrado enterrado no local de trabalho de Chris, a 65 km de onde moravam, e os de Bella e Celeste dentro de tanques de óleo no mesmo lugar. Ele foi condenado à prisão perpétua em novembro de 2018 e cumpre a pena em uma prisão de segurança máxima em Wisconsin.

O documentário, dirigido por Jenny Popplewell, contará detalhes do caso e da investigação através materiais inéditos, como fotos de família, vídeos caseiros, gravações de telefone, mensagens de texto e posts em redes sociais. American Murder: The Family Next Door será lançado na plataforma de streaming no dia 30 de setembro.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.