Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Netflix confirma continuação do filme ‘Para Todos os Garotos que já Amei’

A plataforma oficializou o lançamento em um vídeo com os protagonistas do primeiro filme

Por Da Redação - 20 dez 2018, 19h52

Não teve quem não se derretesse com a comédia romântica da Netflix ‘Para todos os garotos que já amei’. A história de Lara Jean emocionou muita gente e, depois de receber vários pedidos, a plataforma confirmou que o longa terá uma continuação.

Baseado nos livros de Jenny Han, o primeiro filme foi um dos mais comentados de 2018. Agora, seguindo a sequência literária, o segundo contará a história do livro equivalente, ‘P.S. Ainda amo você’.

Como a franquia é formada por três livros no total, é esperado que a plataforma ainda vá fazer um terceiro filme, todos dirigidos por Susan Johnson.

Leia mais: Macaulay Culkin revive cenas do icônico ‘Esqueceram de Mim’ após 28 anos

Continua após a publicidade

Foi nas redes sociais da Netflix que a novidade foi anunciada. Os astros Lana Condor (agora com cabelos mais curtos) e Noah Centineo encenam em um vídeo curtinho para contar aos fãs que haverá uma continuação. Os atores representam o casal protagonista Lara Jean e Peter Kavinsky.

No teaser, a Netflix ainda deixou os fãs curiosos ao revelar a volta do personagem John Ambrose, sem esclarecer quem será o ator que o representará.

Por mais que ainda não exista data de lançamento prevista, todos já estão esperando com a pipoca em mãos. Por enquanto, confira o teaser:

Continua após a publicidade

Para Todos os Garotos que Já Amei 2

Para todos os fãs que pediram uma sequência. É oficial.

Posted by Netflix on Wednesday, December 19, 2018

Veja mais: A história do menino jogado no forno pelo pai bêbado

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade