Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mulher é traída e faz ensaio fotográfico para comemorar divórcio

A jovem posou para as fotos em uma praia do Espírito Santo usando o vestido que usou em seu casamento personalizado com a frase 'felizes para sempre?'

Por Da Redação Atualizado em 12 jan 2017, 15h05 - Publicado em 12 jan 2017, 14h58

Após ser traída pelo ex-marido e conseguir o divórcio, a professora Josiane Manhães, 36 anos, do Espírito Santo, resolveu fazer um ensaio fotográfico para lidar com a situação de forma bem-humorada. Nas fotos, ela posa na Praia dos Padres, litoral do estado, comemorando com champagne e usando um vestido de noiva com frases como ‘felizes para sempre?’.

A matemática é simples: após um divórcio, restam duas vidas! Você só tem que focar na sua vida e canalizar o amor que era para dois, agora só para um. Resultado? Fotos lindas da minha felicidade!”, escreveu ela na legenda de uma das fotos, publicadas em seu Instagram. 

Leia também: Mulheres contam suas histórias de casamento pós-divórcio

O fotógrafo Filipe Aragão foi responsável pelos registros. A principio, ele estranhou a proposta, mas acabou aceitando. “Eu analisei a proposta, de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante passando por um momento tão complicado, de cabeça erguida e tão forte, gritando pro mundo todo ouvir que simplesmente não se importa mais”, conta. 

Leia também: Coluna da Mônica Martelli: “Coleciono desilusões amorosas e descobri que elas não matam”

Continua após a publicidade

Veja algumas das fotos do ensaio compartilhadas por eles:

https://www.instagram.com/p/BOPhahwD1xu/?taken-by=josianesmanhaes

https://www.instagram.com/p/BOU_piHjquD/

https://www.instagram.com/p/BOnXuOEDe64/

https://www.instagram.com/p/BOsncBWDyb1/

https://www.instagram.com/p/BOpCZCuhOys/

Continua após a publicidade
Publicidade