Mulher relata agressão brutal em famosa casa noturna de São Paulo

Tatiany Arci diz que uma mulher a puxou pelos cabelos e um homem desferiu socos em seu rosto no Villa Country

A vendedora Tatiany Arci, de 31 anos, afirma ter sido agredida dentro do Villa Country, balada localizada na Zona Oeste de São Paulo famosa por receber artistas sertanejos.

Segundo seu relato, ela comemorava o aniversário de um amigo e, por volta das 4h da manhã, quando ia embora, percebeu que esquecera um agasalho na mesa onde estava. Ao se aproximar de duas pessoas para perguntar sobre o item, ela diz que foi agredida.

“Vi uma menina puxar o meu cabelo, e depois um homem me deu um soco”, relata. Após a primeira pancada, ela foi ao chão. “Meu namorado, que também estava procurando (a blusa), viu uma confusão onde eu estava, e tentou chegar lá, mas foi colocado para fora por seguranças”, diz.

Ela diz ainda que não recebeu socorro dos funcionários da casa. “Eu levantei, mas quando percebi, o homem me acertou de novo, e desmaiei”. Ela diz que quando acordou estava no ambulatório do estabelecimento. Seu namorado, ao perceber que ela havia sido agredida, começou a gritar querendo entender quem tinha cometido as agressões, mas, segundo seu relato, ele também foi agredido, dessa vez por seguranças.   

A jovem diz que saiu da casa e foi até um hospital para receber tratamento adequado. Ele teve hematomas, dente quebrado e uma perfuração dentro da boca. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no 91º DP da Vila Leopoldina. “Meu advogado entrou com os processos contra a casa (Villa Country), para ter a liberação da câmera e saber quem foi o agressor, e entender o motivo de serem tão negligentes comigo”, conta.

À CLAUDIA, a assessoria de imprensa do Villa Country diz que está à disposição da jovem. Abaixo, leia o pronunciamento na íntegra.

“Diante dos fatos ocorridos na madrugada do dia 4 de agosto de 2019, o Villa Country informa:

Por volta das 5h da manhã, a Srta. Tatiany Arci se envolveu numa confusão e foi agredida por um cliente. De imediato, a briga foi apartada pela equipe de segurança  e em seguida a Srta Tatiany foi prontamente encaminhada à enfermaria  por uma segurança feminina, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Já estamos colaborando com as autoridades no sentido de compartilhar as imagens do circuito de segurança, protocolo de atendimento ambulatorial da Srta. Tatiany Arci, lista de colaboradores presentes no dia do ocorrido e deixando à disposição das autoridades toda e qualquer informação que julgarem necessária para o solucionamento do caso.

Reiteramos que estamos à disposição e já entramos em contato com a Srta. Tatiany por meio de seu advogado no intuito de prestar qualquer assistência imediata.

O Villa Country lamenta o ocorrido, e reforça o repúdio a qualquer tipo de agressão e desrespeito.”

Leia mais: Mulher precisou amputar mãos e pernas depois de lambida de cachorro

+ Mulher que sempre acordava atrasada percebe que gato desligava alarme

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

 

%d blogueiros gostam disto: