Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Motorista é morta por homem que tentou estuprá-la

Segundo a Polícia Civil, o criminoso tentou estuprar a moça após matá-la

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 11h33 - Publicado em 24 jan 2019, 13h41

Parsilon Lopes dos Santos, suspeito de matar a motorista Vanusa da Cunha Ferreira, 36 anos, confessou ter cometido o crime após ela ter se negado a ter relações sexuais com ele após uma corrida particular. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem ainda tentou estuprar a mulher depois de matá-la.

Vanusa era técnica de enfermagem e trabalhava como motorista nas horas vagas. Ela foi encontrada morta no domingo (20), no Jardim Copacabana, em Aparecida de Goiânia. Algumas horas antes, seu carro foi encontrado em uma rua da cidade e passou por perícia. O suspeito, Parsilon, foi preso na segunda-feira (21).

A delegada Mayana Rezende informou que o homem vai responder por homicídio qualificado, tentativa de estupro e vilipêndio de cadáver. Parsilon ainda não apresentou um advogado.

O suspeito se apresentava como empresário da dupla sertaneja Zé Luccas e Matheus, mas ainda não tinha assinado o contrato para assumir tal cargo. Segunda a investigação, Vanusa deixou os cantores em uma casa no Jardim Guanabara, às 4h30 do sábado. Depois disso, ela seguiu para uma chácara onde Parsilon trabalhava como serralheiro.

Leia mais: Menina morre ao ser deixada sozinha em carro no Rio

Continua após a publicidade

Jovem americana descobre que pai é um serial killer

“Na versão dele, ele diz que os dois estavam no carro e achou que tinha pintado um clima entre eles e aí começou a abraçá-la, fazer algumas brincadeiras. Ela negou, disse até que aquela não era a orientação sexual dela”, explicou a delegada Mayana Rezende.

Vanusa saiu do carro para fugir do homem, mas ele a segurou forte pelo braço. Eles acabaram caindo e a mulher bateu a cabeça no meio fio e perdeu os sentidos. Depois disso, ele bateu a cabeça da vítima novamente contra o chão.

Depois da morte, o suspeito ainda abusou sexualmente da vítima. “Eu tirei a roupa, cheguei a fazer algumas coisas, mas não completei o ato”, confessou o homem.

Continua após a publicidade

Ele já possui 5 passagens pela polícia por crimes como ameaça, injúria e danos, todos praticados contra mulheres.

Os familiares e amigos da vítima acompanharam a coletiva de imprensa feita pela polícia e cobraram punição ao homem que cometeu o crime. “Ele merece pagar pelo que fez. Não tem como acreditar no que ele fala”, disse a filha de Vanusa, Jackeline Ferreira.

Em entrevista ao Universa, a namorada da vítima, Juliana Pereira, contou que o homem era um cliente há três meses e havia se tornado invasivo no comportamento. “Não era igual a qualquer outro passageiro. Quando a gente fala que está ocupada, e que não vai poder atender a pessoa para uma corrida particular, eles respondem que tudo bem. Ele não era assim. Tinha que ser ela.”, disse a mulher.

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.