Roberto Leal morre aos 67 anos
Cantor estava internado desde terça-feira devido a um câncer
Na madrugada deste domingo (15) morreu, em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, com 67 anos de idade. O artista enfrentava um câncer de pele e estava internado desde terça-feira no Hospital Samaritano. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição.
As causas específicas da morte ainda não foram divulgadas. No entanto, a assessoria do cantor, que morava na capital paulista já há alguns anos, informou que ele teve complicações em decorrência de insuficiência renal em suas últimas horas.
Não perca o que está bombando nas redes sociais
Roberto Leal nasceu em Macedo de Cavaleiros, no norte de Portugal, mas se mudou com a família para o Brasil com 11 anos de idade. Antes de começar sua carreira como ator e cantor, trabalhou como sapateiro e vendedor em uma feira.
Em seus 45 anos de carreira, protagonizou filmes como O Milagre – O Poder da Fé, baseado em sua própria história. No final da década de 1980, foi morar em Portugal e passou a se dedicar à música europeia, mas voltou para o Brasil em 1998, lançando o disco Roberto Leal canta Roberto Carlos dois anos depois. Seu último disco foi Arrebenta a festa, lançado 2016.
Leia também: O câncer de Arnaldo Cezar Coelho
+ Ana Hickmann pede orações para cunhado acusado de homicídio
PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?