Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Mônica se integra à campanha HeforShe com sua turma

A ideia é incorporar a causa ao projeto #DonasdaRua, lançado em março deste ano, que passa mensagens de empoderamento feminino por meio das personagens da Turma da Mônica

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 12 abr 2024, 16h29 - Publicado em 23 set 2016, 12h51
Divulgação
Divulgação (/)
Continua após publicidade

A Turma da Mônica está se juntando à Emma Watson, Malala Yousafzai, Usain Bolt, Matt Damon, Caio Blat e milhões de outras pessoas no mundo todo que já fazem parte da campanha HeforShe. O projeto foi idealizado pela ONU  para promover a igualdade de gênero no mundo e chamar a atenção para homens e meninos como defensores da causa e possíveis agentes de mudança. “Essa não é uma questão apenas das mulheres, mas de direitos humanos. Eu apoio o movimento ElesporElas, e que tal você apoiar também?’ disse Mauricio de Souza em vídeo.

A ideia é integrar a causa ao projeto #DonasdaRua, lançado em março deste ano, que passa mensagens de empoderamento feminino por meio das personagens da Turma e convida meninas e mulheres a compartilharem depoimentos sobre momentos que se sentem empoderadas. “Desde sua criação, Mônica é um exemplo de que as meninas (e as mulheres) devem ter seu espaço garantido na sociedade sem aceitar nenhum tipo de maus-tratos ou violência. Com o projeto Donas da Rua queremos reforçar a autoestima das meninas e a defesa de seus direitos, algo que faz parte do DNA da nossa Turminha desde o princípio”, diz a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções e inspiradora da personagem, Mônica Sousa.

Saiba mais sobre o projeto #DonasdaRua no vídeo abaixo:

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.