Modelo desfila amamentando a filha e imagem é poderosa
Mara Martin disse que mulheres podem fazer tudo e que se surpreendeu com a repercussão de algo tão natural
A modelo americana Mara Martin, de 30 anos, fez sucesso nas redes sociais por subir na passarela do desfile da Sports Illustrated enquanto amamentava sua filha de 5 meses, a pequena Aria. Na apresentação da marca em Miami, ela vestia trajes de banho.
Ao perceber todo seu sucesso, muito pela repercussão que o episódio teve nas redes sociais e nos veículos de notícias, Mara se pronunciou na sua conta do Instagram,
Leia mais: Louis está todo sorridente no colo de Kate em foto espontânea do batizado
Para seus seguidores, ela escreveu: “Eu não posso acreditar que estou acordando para ver as manchetes comigo e minha filha nelas, por eu estar fazendo algo que faço todos os dias. Eu sou muito grata por poder compartilhar esta mensagem e esperançosamente normalizar a amamentação, e também mostrar aos outros que as mulheres PODEM FAZER TUDO!”
Ainda que tenha ficado muito feliz com toda a boa repercussão do caso, Mara não deixou de levantar uma bandeira muito importante. Ela aproveitou a visibilidade que ganhou para discutir o tabu que envolve a amamentação pública e disse que, ainda que importante, o ato não deveria ter virado manchete, mas algo que todos estão acostumados a ver. Afinal, para as mulheres que amamentam, essa é a coisa mais normal do mundo.
Leia mais: Homem sonha com traição e tortura esposa
Além de mostrar toda sua força, Mara também deu um show de sororidade, citando todas as outras modelos que estiveram no desfile e também passaram por diversas dificuldades, merecendo tanta atenção quanto ela. “Ontem à noite havia manchetes muito mais merecedoras que nosso mundo deveria ver. Uma mulher vai treinar em duas semanas para servir o nosso país, uma mulher fez uma mastectomia, e outra é uma sobrevivente de câncer, 2x medalhista de ouro paraolímpica, bem como uma mãe ela mesma. Essas são as histórias que o nosso mundo deveria estar discutindo!!!! Só de pensar em tudo o que foi representado lá [no desfile]…”, escreveu.
Leia mais: Saiba quem substituiu Fátima como o maior cachê feminino da publicidade
Veja mais: “Dia Marielle Franco contra o genocídio da mulher negra” agora é lei
Siga CLAUDIA no Instagram!