Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Michelle Obama continua militando em prol da educação de jovens

Ex-primeira-dama americana irá apresentar mais uma vez evento que celebra jovens em busca de oportunidades na educação superior

Por Da Redação
27 abr 2017, 17h21

Não é porque deixou de ser a primeira-dama dos EUA que Michelle Obama não vai seguir trabalhando pelo empoderamento feminino.

Seguindo uma tradição que começou em 2014, quando ainda morava na Casa Branca, ela vai, mais uma vez, ser a anfitriã do evento “College Signing Day” (“cantando pela faculdade”, em tradução livre) que acontece anualmente nos Estados Unidos.

O evento faz parte dos esforços de Obama em tornar a educação superior mais acessível nos EUA. Em 2015, ela chegou a gravar um rap incentivando os jovens a buscarem por oportunidades no ensino superior.

Continua após a publicidade

Leia também: Ouça “This Is For My Girls”, a música de Michelle Obama para o projeto “Let Girls Learn”

O objetivo da celebração é festejar os jovens que se formaram no Ensino Médio e se comprometeram a frequentar as universidades e os programas de treinamento profissional nos quais foram aceitos.

O evento vai acontecer em Nova York no dia 5 de maio e será transmitido pela página da MTV americana pelo Facebook. Outras celebridades participarão do evento com Michelle, como o cantor Nick Cannon, o comediante Billy Eichner a modelo Bella Hadid, a estrela do musical “Hamilton” Renée Elise Goldsberry, entre outros.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.