Ouça “This Is For My Girls”, a música de Michelle Obama para o projeto “Let Girls Learn”

Além da primeira-dama, Kelly Clarkson, Janelle Monáe, Missy Elliott e outras cantoras também marcaram presença na canção

No ano passado, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciou o programa “Let Girls Learn”, que em livre tradução para o português significa “Deixe as garotas aprenderem”, que incentiva a educação para meninas de todo o mundo. 

Mas a grande novidade é que nesta última quarta (16), Michelle divulgou a música símbolo do projeto, reuniu vozes femininas poderosas do ramo da música como  Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Missy Elliot, Janelle Monáe, Zendaya, Lea Michele, Jadagrace e a dupla Chloe & Halle para bradarem pela causa. 

Quem assina a composição da faixa é Diane Warren, famosa por ter escrito sucessos como “I Don’t Want To Miss A Thing”, da banda americana Aerosmith, e “Unbreak My Heart”, da cantora americana Toni Braxton. 

Michelle Obama irá apresentar essa iniciativa hoje durante sua declaração oficial no festival South By Southwest Music, que está acontecendo em Austin, Texas. 

Todo o dinheiro arrecadado com a venda do single “This Is For My Girls” na loja virtual iTunes será destinado à campanha. 

Já que essa é para a gente, solte o play e ouça um trechinho: