Menina de 13 anos morre de forma misteriosa em casa
Eboney Cheshire morreu tragicamente em uma casa em Rainhill, na Inglaterra
Esta é a primeira foto divulgada de um adolescente que morreu tragicamente em uma casa em Rainhill, região localizada no condado de Merseyside, Inglaterra.
Eboney Cheshire, de 13 anos, morreu na madrugada de segunda-feira após se sentir mal em casa por volta das 23h40 do último domingo (2).
Kerry Williams, a mãe da adolescente, prestou homenagem a sua filha nesta quinta (6), e em um comunicado disse: “Minha linda menina, eu te amo com todo o meu coração. Estou quebrada e não consigo pensar em uma vida sem você.”
A morte da menina ainda é um mistério. Ela foi levada às pressas ao hospital em uma ambulância, mas foi declarada morta às 1h20 da manhã de segunda-feira, 3 de dezembro.
A polícia de Merseyside afirmou que um exame póstumo provou ser inconclusivo e outros testes seriam realizados para estabelecer a causa de sua morte. “A causa de sua morte permanece sem explicação pendente de análise forense e a investigação está em andamento. A cena já foi fechada e a família está sendo apoiada por policiais e outros parceiros”, afirmou um porta-voz da polícia.
Leia também: Pai forçou filho de 11 anos a fazer sexo com madrasta para ‘não virar gay’
Tatá Werneck se revolta com caso de cão morto no Carrefour
Siga CLAUDIA no Instagram