Tatá Werneck se revolta com caso de cão morto no Carrefour

Segurança é acusado de espancar o cão

Tatá Werneck se manifestou com indignação contra o caso de um cachorro morto em uma unidade do Carrefour, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O seguração do mercado é acusado de envenenar e espancar o cão.

Segundo uma nota do Departamento de Fauna e Bem Estar Animal da cidade, o vira-lata deu entrada no órgão com sangramento, pressão baixa, mucosas anêmicas, hipotermia intensa, vômito com sangue e escoriações múltiplas.

Não sei nem o que dizer. Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Dane-se. Se vira. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram“, escreveu. “Parem de dar respostas prontas e sejam humanos pelo menos agora”, escreveu a humorista, que tem cães adotados em casa. 

Outros famosos comentaram a situação no post de Tatá. Angélica disse que o caso é um “absurdo” e Fafá de Belém comentou “que horror”. Marisa Orth, Giovana Lancellotti, Mari Moon, Evandro Mesquita, Jennifer Nascimento, Marcelo Serrado, João Vitti, Solange Couto, Maria Flor e várias outras personalidades também comentaram o caso, mostrando-se indignados.

Em nota, o Carrefour disse que “a delegacia especializada de Osasco (D.I.I.C.M.A.) abriu inquérito e está investigando o caso. Estamos colaborando com as autoridades, disponibilizamos todas as informações e imagens para que o fato seja solucionado.”

Veja os posts:

View this post on Instagram

Como vcs devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto por um funcionário dentro do @carrefourbrasil. Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas , dizendo que repudiam esse ato. SE REPUDIAM mesmo, sugiro que agora aproveitem essa “chance” (não sei que palavra usar aqui) para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas. Se estão tão chocados quando nos, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora. Eu fico imaginando que esse cachorro poderia estar na minha casa cuidado com Todo amor , como o Nino (que teve a perna arrancada) ou a Penélope (que cegaram) ou como meus 13 gatos de rua. Existem MUITAS pessoas cuidando de animais abandonados. Mas ainda sim são muitos que precisam. E aí @carrefourbrasil ? O que vão fazer? E nós? Vamos fazer algo juntos?

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Leia maisNovo visual: Giovanna Antonelli muda radicalmente os cabelos

Dieckmann é acusada de gordofobia após fala: “Emagrecer para ficar gata”

Siga CLAUDIA no Instagram