Menina de 11 anos é morta pelo pai após defender a mãe de agressões
Seu irmão, de 5 anos, também foi baleado e segue internado
Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos, foi baleada na noite do último domingo (7) pelo próprio pai, Lucival de Oliveira Rodrigues, após tentar defender a mãe de agressões. O crime aconteceu no povoado de São José de Itaporan, na cidade de Muritiba, no recôncavo da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a menina estava tentando proteger a mãe, Darlene dos Santos Magalhães, de socos que levava do marido. O irmão da vítima, de 5 anos, também foi baleado e ficou ferido. O pai das vítimas está foragido.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela polícia, Lucival Rodrigues havia agredido a esposa por ciúmes. Michele morreu no local do crime. Seu irmão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O corpo de Michele foi levado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas e vai ser investigado pela Polícia Civil. A mãe da menina deve prestar depoimento nos próximos dias.
Leia mais: Menino de 3 anos morre em piscina e mãe é presa por não socorrê-lo
+ Repórter da Globo recebe ameaça de morte após matéria no ‘Fantástico’
Siga CLAUDIA no Youtube