Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

McDonald’s abre o menor restaurante do mundo

A ação faz parte de uma iniciativa para preservação das abelhas

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 08h18 - Publicado em 23 Maio 2019, 14h33

A rede McDonald’s lançou uma miniversão de seus restaurantes com o objetivo de chamar a atenção para uma causa muito importante. Como a própria marca diz, é uma tentativa de atrair “centenas de convidados importantes”. E o resultado é muito fofo.

A McHive é considerada a menor filial da rede de fast food e possui uma arquitetura completa, com cabines de drive-thru, mesas ao ar livre e o logo da marca no topo. Mas por trás de tudo isso, ou melhor, dentro de tudo há uma colmeia em pleno funcionamento.

McHive
@models_architecture/Instagram

Este projeto faz parte de uma iniciativa da marca de celebrar o bem-estar e a preservação das abelhas. Além disso, é também um tributo aos restaurantes da marca que ficam na Suécia, onde há colmeias espalhadas pelos telhados.

McHive
McDonald's/Divulgação

A agência criativa NORD DDB é a responsável por supervisionar o projeto. “Mais franquias em todo o país estão se unindo à causa e também começaram a substituir a grama em torno de seus restaurantes por flores e plantas que são importantes para o bem-estar das abelhas selvagens”, afirma a agência.

Leia também: Alerta de tendência: como aplicar uma “gallery wall” na decoração

10 projetos de cozinha com bricks para se inspirar

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade