“Mataram a minha mãe”, repete filho de mulher morta por bolo
Vanderleia Inácio dos Santos foi morta por um homem por levar doce e não salgado para festa
A morte de uma mulher no interior de São Paulo após uma discussão devido ao comes e bebes da festa junina organizada na cidade onde residia vem repercutindo nos últimos dias.
Vanderleia Inácio dos Santos foi morta com três tiros no rosto depois que um homem não gostou que a mulher levou um bolo par a festa junina ao contrário de salgados, como havia sido combinado.
Os filhos mais velhos, dos quatro de Vanderlei, viram toda a cena da morte da mãe e o ocorrido ainda os impacta – assim como traz efeitos a todos da família.
“Minha família parou de viver, ninguém vive mais. A gente não dorme de noite. Toda noite a menina chora, sente falta. O bebê ainda mama e sente falta do peito. O mais velho, de 8 anos, fica gritando, dizendo ‘mataram minha mãe’”, lamenta uma das familiares de Vanderleia em entrevista ao G1.
O homem que disparou contra Vanderleia se apresentou à polícia na terça-feira (18) e um inquérito foi aberto. Após a conclusão da investigação, o caso deve ser encaminhado ao Judiciário.
Leia mais: Noiva é feita refém no dia do próprio casamento