Mark Blum, ator de ‘Crocodilo Dundee’, morre aos 69 anos por coronavírus

Ele também ficou conhecido pelo seu papel em Procura-se Susan Desesperadamente, onde atuou ao lado de Madonna, e pela série You

O ator Mark Blum morreu aos 69 anos devido a complicações causadas pelo novo coronavírus. Ele ficou conhecido pelo seu trabalho em Procura-se Susan desesperadamente (1985), Crocodilo Dundee (1986) e, mais recentemente, pela série You.

Blum também fez uma longa carreira no teatro. Sua morte foi divulgada nas redes sociais pela Playwrights Horizons, companhia teatral, e confirmada pelo sindicato de atores dos Estados Unidos.

“Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons faz tributo a Mark Blum, um amigo de longa data e artista consumado que faleceu nesta semana. Obrigado, Mark, por tudo o que você trouxe ao nosso teatro e aos teatros e audiências ao redor do mundo. Nós sentiremos a sua falta”, escreveu a companhia no Twitter.

Madonna, com quem Blum contracenou no filme de 1985, prestou homenagem ao ator em sua conta no Instagram. “Isso é realmente trágico e meu coração vai para ele, sua família e seus amados. Eu lembro dele como um profissional engraçado e adorável quando fizemos Procura-se Susan Desesperadamente, em 1985!!”, escreveu a cantora na publicação.

Ela ainda usou o espaço para alertar seus seguidores da gravidade da pandemia e pedir para que todos se cuidem e respeitem a quarentena, mantendo-se em casa.

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

 

%d blogueiros gostam disto: