Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Lutando contra câncer de mama, atriz Marianne Ebert morre aos 51 anos

Ela ficou conhecida por suas participações em novelas como "Barriga de Aluguel"

Por Da Redação
Atualizado em 21 set 2020, 08h58 - Publicado em 26 mar 2020, 10h37

A atriz Marianne Ebert morreu, na última terça-feira (24), vítima de um câncer de mama, no Rio de Janeiro. Aos 51 anos, ela lutava contra a doença, que acabou se espalhando para outros órgãos, desde 2016.

Ebert ficou conhecida pelo grande público por suas participações em telenovelas no início dos anos 1990. A atriz integrou o elenco de produções como Sonho Meu e Barriga de Aluguel, da TV Globo, em que interpretou a personagem Drica.

A morte de Marianne foi anunciada pelo ator e diretor Miguel Falabella, seu amigo de longa data. Os dois trabalharam juntos em diversos projetos, como o musical A Pequena Sereia, estrelado por Ebert e dirigido por Falabella. O diretor prestou uma homenagem emocionante à atriz. “Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz. Amor. Miguel”, escreveu Falabella em seu perfil no Instagram.

View this post on Instagram

Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz. Amor. Miguel. Marianne Ebert ❤️❤️❤️

A post shared by miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) on

 

Glória Perez, autora da trama Barriga de Aluguel, também prestou homenagem à atriz através de suas redes sociais: “A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida. #BarrigaDeAluguel #JazzCarlotaPortela

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

Relembre algumas imagens de Marianne na novela Barriga de Aluguel (1990):

(Reprodução/Instagram)

 

(Reprodução/Instagram)

 

(Reprodução/Instagram)

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.