Mãe esconde câmera e grava marido estuprando filha
Ela desconfiava de comportamento do homem em relação à menina; ele foi preso
Acusado de estuprar sua própria filha de sete anos, o jardineiro Marcelo Espírito Santo da Silva foi preso em flagrante na última sexta-feira (20) na cidade de Novo Gama, em Goiás, graças a um vídeo gravado pela mulher registrando o ocorrido.
Ao suspeitar do comportamento estranho do homem em relação à filha, a mãe da vítima escondeu seu celular em um móvel na sala e deixou a câmera ligada enquanto ia colocar seu outro filho de dois anos para dormir. A gravação registrou o homem estuprando a menina e a mãe levou as imagens para o Conselho Tutelar no dia seguinte.
A polícia foi acionada e a prisão foi efetuada. Segundo Alessandro Rodrigues, presidente do Conselho Tutelar da cidade em entrevista ao UOL, “o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança não era mais virgem, isto é, este não foi o primeiro abuso”.
Após sua prisão, Marcelo negou o crime e afirmou que “só queria provocar a minha esposa”. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Veja também: Mãe brasileira e filha de 4 anos de férias morrem ao cair de janela
+ A cada 3 minutos, uma menina é infectada com o vírus HIV
VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram