Mãe brasileira e filha de 4 anos de férias morrem ao cair de janela

Uma das hipóteses da polícia é que mulher teria cometido suicídio quando marido saiu para fazer compras no Uruguai

Uma brasileira e sua filha, de quatro anos de idade, morreram após cair do 21º andar de um edifício em Punta del Este, no Uruguai. A imprensa local identificou as vítimas como Luciane Tessman Osvaldt, de 44 anos, e sua filha como L.T.O. As duas são de Porto Alegre. A mulher estava de férias com o marido e a filha na cidade uruguaia, e a polícia trabalha com a hipótese de ela ter se jogado com a criança de madrugada, quando o marido, o médico Alessandro Osvaldt, saiu para fazer compras.

Ao chegar ao local, a polícia teve dificuldades para entrar no apartamento – emprestado ao casal por familiares da vítima -, já que as portas estavam fechadas, de acordo com a VEJA. Os agentes encontraram indícios de tentativas de rasgar a rede de proteção da janela de um dos quartos e um buraco na do terraço, de onde teriam caído.

O Ministério das Relações Exteriores brasileiro afirmou que está prestando assistência à família das vítimas e que o Consulado em Montevidéu mantém contato com as autoridades locais sobre as investigações do caso.

Leia também: Mãe conta que filho a estuprou na frente de criança de 11 anos

+ VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s