Livro ‘P.S. Eu Te Amo’ ganha continuação

"Postscript" estará disponível a partir de setembro no Reino Unido e Irlanda

A escritora Cecelia Ahern, autora de “P.S. Eu Te Amo”, anunciou nesta segunda-feira (11) que lançará a continuação do aclamado romance. Com o título “Postscript” (“pós-escrito”, em português), o livro estará disponível a partir do dia 19 de setembro no mercado internacional.

O anúncio foi feito nas redes sociais da autora, que afirmou que escrever a sequência foi uma experiência emocionante:

“Eu fiz. Eu escrevi a continuação de ‘PS Eu te Amo’ e é intitulada ‘Postscript’. É o P.S ao meu P.S de 15 anos atrás e escrevê-lo tem sido uma experiência emocionante. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas estava explodindo para compartilhá-lo. ‘Postscript’ será publicado no dia 19 de setembro no Reino Unido e Irlanda. Eu espero que vocês recebam de volta Holly… e Gerry… e chorem durante a história como eu chorei”, escreveu em seu Instagram.

Leia a sinopse do romance a seguir:

Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…”

“P.S. Eu Te Amo” foi um best-seller global que chegou vender mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo em quase 50 países. No Brasil, virou um sucesso após o lançamento da adaptação cinematográfica em 2008, estrelada por Hilary Swank Gerard Butler. O primeiro título, apesar de ter sido lançado em 2004, chegou às prateleiras brasileiras apenas em 2012, pela Editora Novo Conceito

“Aqui está ela.. ao lado da irmã… pronta para ir!”, escreveu Cecelia no Instagram

“Aqui está ela.. ao lado da irmã… pronta para ir!”, escreveu Cecelia no Instagram (Instagram/Reprodução)

“Postscript” ainda não tem data oficial para lançamento no Brasil. Enquanto isso, podemos matar a saudade revendo a adaptação de grande sucesso e torcer para que a sequência também ganhe uma versão para as telonas!

Leia mais: Quem irá interpretar Lady Di em The Crown? Aqui o que já se sabe

+ Saiu! Aladdin ganha trailer com músicas clássicas da animação

Siga CLAUDIA no Youtube