Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Livro ‘P.S. Eu Te Amo’ ganha continuação

"Postscript" estará disponível a partir de setembro no Reino Unido e Irlanda

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 10h45 - Publicado em 13 mar 2019, 14h53

A escritora Cecelia Ahern, autora de “P.S. Eu Te Amo”, anunciou nesta segunda-feira (11) que lançará a continuação do aclamado romance. Com o título “Postscript” (“pós-escrito”, em português), o livro estará disponível a partir do dia 19 de setembro no mercado internacional.

O anúncio foi feito nas redes sociais da autora, que afirmou que escrever a sequência foi uma experiência emocionante:

“Eu fiz. Eu escrevi a continuação de ‘PS Eu te Amo’ e é intitulada ‘Postscript’. É o P.S ao meu P.S de 15 anos atrás e escrevê-lo tem sido uma experiência emocionante. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas estava explodindo para compartilhá-lo. ‘Postscript’ será publicado no dia 19 de setembro no Reino Unido e Irlanda. Eu espero que vocês recebam de volta Holly… e Gerry… e chorem durante a história como eu chorei”, escreveu em seu Instagram.

View this post on Instagram

🚨I have news! BIG NEWS! 🚨 I’ve done it. I’ve written the sequel to PS I LOVE YOU and it’s titled POSTSCRIPT. It’s the P.S to my P.S of 15 years ago and writing it has been an emotional experience. I don’t know how I’ve succeeded in keeping this a secret for so long but I’ve been bursting to share it. 💥 POSTSCRIPT will be published September 19th in the UK & Ireland. I hope you’ll welcome back Holly…and Gerry…and ugly cry through the story as much as I did.💙 #Postscript (no other publication dates yet but I’ll keep you updated here, Facebook & Cecelia-Ahern.com)

A post shared by Cecelia Ahern (@official_ceceliaahern) on

Leia a sinopse do romance a seguir:

Continua após a publicidade

Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…”

“P.S. Eu Te Amo” foi um best-seller global que chegou vender mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo em quase 50 países. No Brasil, virou um sucesso após o lançamento da adaptação cinematográfica em 2008, estrelada por Hilary Swank Gerard Butler. O primeiro título, apesar de ter sido lançado em 2004, chegou às prateleiras brasileiras apenas em 2012, pela Editora Novo Conceito

“Aqui está ela.. ao lado da irmã… pronta para ir!”, escreveu Cecelia no Instagram (Instagram/Reprodução)

“Postscript” ainda não tem data oficial para lançamento no Brasil. Enquanto isso, podemos matar a saudade revendo a adaptação de grande sucesso e torcer para que a sequência também ganhe uma versão para as telonas!

Continua após a publicidade

Leia mais: Quem irá interpretar Lady Di em The Crown? Aqui o que já se sabe

+ Saiu! Aladdin ganha trailer com músicas clássicas da animação

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.