Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Na companhia de Jill Biden, Kate Middleton fala sobre a sobrinha Lilibet

A duquesa disse que mal pode esperar pelo encontro com a caçula da família real britânica

Por Da Redação Atualizado em 11 jun 2021, 18h04 - Publicado em 11 jun 2021, 17h41

Nesta sexta-feira (11) a duquesa de Cambridge disse que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet, filha do príncipe Harry e Meghan Markle, que nasceu no início do mês na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve”, afirmou Kate Middleton a imprensa, durante uma visita oficial.

O comentário foi feito pela esposa do príncipe William durante um passeio com Jill Biden, a primeira-dama norte-americana, em uma escola infantil. O encontro aconteceu durante a cúpula do G7.

Meghan e Kate

Jill está no Reino Unido acompanhando seu marido, o presidente Joe Biden. A agenda paralela de compromissos sociais seguida pelas primeiras-damas é tradicional no país anfitrião do encontro das sete maiores potências mundiais.

Lilibeth, a nova integrante da família real

A duquesa de Sussex deu à luz uma menina, segundo fruto de seu casamento com Harry, na sexta-feira (4). A menina recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem à sua bisavó, a rainha Elizabeth, à mãe de Harry, a princesa Diana, e à mãe de Meghan, Doria Ragland. Veja como a pequena une essas três mulheres de sua família.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade