Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Jovem de 16 anos é morta e tem partes do corpo espalhadas por cidade

Yasmin da Silva Nery desapareceu no último domingo (9)

Por Da Redação
Atualizado em 11 jun 2019, 11h37 - Publicado em 11 jun 2019, 11h36

Yasmin da Silva Nery, uma estudante de 16 anos, foi encontrada morta e esquartejada na tarde da última segunda-feira (10) em Araraquara (SP). A jovem estava desaparecida desde a tarde de domingo (9). Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter cometido o crime e foi detido pela Polícia. Outra adolescente é suspeita de envolvimento e também foi detida. A motivação ainda não foi esclarecida. 

O corpo de Yasmin foi esquartejado e deixado em três pontos diferentes da cidade. O pai dela, o motorista Waldir Nery, disse que já esperava pelo pior. “Eu já esperava. 24 horas [desaparecida]. Ela não ficava duas horas fora de casa, era escola-casa, escola-casa”, afirmou ao G1.

Ele disse também que a filha era boa aluna e havia ganhado uma bolsa integral para estudar em uma escola particular. No dia em que desapareceu, ela saiu de casa dizendo que ia a um show. Posteriormente, a família descobriu que ela estava com o adolescente de 17 anos suspeito de ter a matado.

“Ela saiu de casa umas 16h30 e as 17h a mãe dela ligou e ela ainda atendeu. Ela disse que tinha ido com um colega que a gente conhece, mas aí a mãe ligou para confirmar e o moleque não estava com ela não, era esse outro, ela mentiu”, contou Nery.

A escola onde ela estudava suspendeu as aulas e publicou nota:

Continua após a publicidade

Tomados de imensa consternação pela notícia do falecimento trágico de nossa aluna, Yasmim da Silva Nery, informamos que todas as atividades do Collegium Sapiens Araraquara estarão suspensas amanhã, terça-feira (11/6), por motivo de luto.A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares. Gratos pela compreensão.

Leia também: Enfermeira é presa suspeita de matar 8 bebês e tentar assassinar outros 9

+ Assassino de ator de “Chiquititas” tem foto divulgada

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.