Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Jovem joga geladeira de penhasco, guarda vê e ele tem de descer para pegar

Em vídeo, ele é flagrado descartando irregularmente o eletrodoméstico enquanto, rindo, diz que está fazendo "reciclagem"

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 14h48 - Publicado em 6 ago 2019, 19h12

Um homem foi multado em 45 mil euros (cerca de 200 mil reais) após lançar um aparelho refrigerador de um penhasco em Almeria, província espanhola. A ação foi gravada por um amigo e divulgada pelo próprio espanhol, que debochou da reciclagem.

Veja o que está bombando nas redes sociais

No vídeo, ele aparece empurrando o eletrodoméstico da beira de uma estrada enquanto grita “Vamos reciclá-la!”. O delito, que pode configurar como crime ambiental, foi identificado pela Guarda Civil espanhola, que investigou e localizou os envolvidos.

Além da multa, os dois homens tiveram que voltar ao local do descarte irregular e, com a ajuda de familiares e amigos, recolheram o equipamento e lo levaram para um local adequado de reciclagem.0

Também descobriu-se que não era a primeira vez que um deles – que trabalhava em uma empresa de gestão de resíduos de aparelhos elétricos e eletrônicos – fazia algo do tipo. Um outro vídeo, também postado na internet, o mostrava empurrando uma máquina de lavar em outra área de barrancos. Após a repercussão do caso, ele foi demitido.

Leia também: Homem finge ser policial federal para seduzir e aplicar golpes em mulheres

Continua após a publicidade

+ Mulher relata agressão brutal em famosa casa noturna de São Paulo

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Publicidade