Jovem achada morta com sinais de afogamento em praia de SP estava grávida

A suspeita é que casal seja responsável pela morte da afilhada; homem confessou ser o pai da criança

Segundo informações do laudo o Instituto Médico Legal (IML), divulgadas pelo G1 neste domingo (19), a jovem que foi encontrada morta em uma praia de Mongaguá (SP) estava grávida. O suspeito de ser autor do crime confessou ser o pai.

Atyla Arruda Barbosa foi achada morta com sinais de afogamento em uma praia da cidade localizada na Baixada Santista. A suspeita é que o casal de patrões da garota, um homem de 47 anos e uma mulher de 21 sejam os responsáveis de sua morte.

Os dois foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira (17), após a descoberta de que ambos queriam ficar com o seguro de vida da jovem – estimado em R$ 260.

Durante depoimento aos agentes policiais, o homem afirmou que teve relações sexuais com Atyla e admitiu ser o pai do bebê que a jovem esperava. De acordo com o laudo do IML, a garota estava grávida de três meses.

Segundo a polícia, para ter relações com a afilhada, o homem dizia a garota que a esposa não podia ter filhos. Atyla, que morava fora de seu estado natal, foi convidada para trabalhar com os suspeitos e se viu diante de uma oferta de dar a criança ao casal pelo acolhimento dado a ela.

Leia mais: Violência doméstica contra a mulher: quando você pode – e deve – acionar a justiça

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s