Isis Valverde se revolta e posta texto sobre menino Rhuan Maycon
A criança foi morta de forma bárbara pela mãe e pela companheira dela no Distrito Federal
Isis Valverde publicou um texto em seu Instagram falando sobre o caso do menino Rhuan Maycon, que foi morto pela própria mãe e pela companheira dela no final de maio. A atriz postou uma foto do menino e comentou o quão chocada e indignada ficou ao saber do crime.
“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, escreveu.
Isis também aproveitou o texto para homenagear Rhuan Maycon. “Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu”, finalizou.
Rhuan Maycon foi morto a facadas pela mãe e pela companheira dela em um crime que teve enorme repercussão. Segundo laudo, ele foi decapitado ainda vivo. O menino foi esquartejado e as mulheres tentaram queimar o corpo em uma churrasqueira. Elas confessaram o crime.
Leia mais: Sogra de Rafael Miguel quebra o silêncio: “Foram 21 anos de violência”
+ Os últimos dias da menina de 10 anos que nasceu com raríssima condição
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA