Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Veja as mansões de Jeffrey Epstein que estão à venda

Parte do valor da venda, estimado em mais de 100 milhões de dólares, que será revertido para a indenização das sobreviventes

Por Da Redação Atualizado em 3 ago 2020, 14h34 - Publicado em 3 ago 2020, 13h00

Um ano após a morte do milionário Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores, dois de seus imóveis estão à venda, somando um valor de 110 milhões de dólares.

A townhouse da rua 71 em Nova York que pertencia a Jeffrey Epstein Kevin Hagen/Getty Images

Um site americano, que anuncia a casa de Epstein em Nova York postou fotos da townhouse, em Upper East Side, um dos bairros mais caros de Manhattan. Herdada do bilionário, CEO e ex-sócio de Epstein, Les Wexner, dono da Victoria Secret’s, a casa na rua 71  foi construída em 1930, por Horace Trumbauer, e domina o todo quarteirão,  com 40 quartos. Não é a toda que consta da lista de uma das maiores mansões da cidade.

Interior da mansão de Jeffrey Epstein em Nova York Modlin Group/Reprodução

As duas fotos de divulgação do interior da casa sugerem o luxo da decoração, que impressionou por valores das peças de arte que Epstein tinha, nem tanto pelo gosto delas. Tinha uma boneca em tamanho real pendurada no teto, várias peças eróticas e quadros retratando o próprio milionário nas paredes. Nada que quem compre provavelmente queira manter.

Vista da casa de Jeffrey Epstein em Nova York Modlin Group/Reprodução

A mansão da Flórida, que Epstein comprou em 1990, também está a venda. Menor do que o imóvel de Nova York, ainda assim custou dois milhões e meio de dólares e tem seis quartos, uma casa perto da piscina e uma área separada para empregados com três quartos. Hoje está sendo vendida por 22 milhões de dólares.

A mansão de Jeffrey Epstein em Palm Beach, Miami (Emily Michot/Miami Herald/Tribune News Service/Getty Images

Parte do valor arrecadado pela venda será convertido como indenização para as sobreviventes. Ainda há uma fazenda no New Mexico, um apartamento em Paris e a ilha do Caribe para serem vendidos.

Quem se habilita?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade