Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Homem é preso por estuprar a própria sogra de 101 anos

A filha da vítima instalou câmeras no quarto do casal e flagrou a violência sexual

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 10h52 - Publicado em 8 mar 2019, 15h35

José Bezerra da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante por estuprar a sogra, de 101, em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. A prisão foi feita após a filha da vítima descobrir, através de filmagens, que a idosa era violentada sexualmente. O acusado do crime confessou tudo aos policiais.

A filha da idosa tinha um relacionamento com o agressor há mais de 20 anos. Ela contou à Polícia que estava desconfiada do homem e que por isso tinha instalado câmeras de segurança escondidas. As cenas de violência foram gravadas na manhã de quinta-feira (7).

Após ver as imagens do crime, a filha da senhora procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão para denunciar o homem. Ela decidiu procurar uma delegacia no município vizinho pois a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.

Segundo informações da Polícia Civil, José Bezerra foi localizado em seu local de trabalho, confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele foi processado pelo crime e encaminhado para audiência de custódia.

Leia também: Jovem morre após ter o corpo queimado por namorado em festa

‘Lacrimeja sangue’, diz irmão de Jane, espancada e abandonada na estrada

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade