CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Grupo Mulheres do Brasil fará mobilização por vacinas nesta terça (15)

Para participar das manifestações, basta apagar as luzes de casa a partir das 20h e se dirigir às janelas com a lanterna do celular acesa

Por Da Redação 15 dez 2020, 17h47

Nesta terça-feira (15), será realizada uma mobilização nacional pela vacinação urgente contra o coronavírus. Organizadas pelo Grupo Mulheres do Brasil, as manifestações ocorrerão a partir das 20h e para participar é simples: basta apagar as luzes de casa e se aproximar das janelas com a lanterna do celular acesa, fazendo um aceno em prol da causa.

“Queremos mobilizar toda a sociedade para a importância de que a vacina chegue logo ao Brasil. Sabemos que há uma dedicação dos laboratórios e especialistas para isso, mas também é preciso que nós brasileiras e brasileiros façamos a nossa parte, reivindicando o nosso direito pela vida e pela saúde”, explica Luiza Helena Trajano, presidente do grupo.

Marisa Cesar, CEO do grupo, completa, apontando o momento delicado que vive o país, com os números de mortes pela Covid-19 se aproximando dos 200 mil. “Não podemos nos calar! Estamos trazendo à tona esse tema tão importante para que realmente encontremos uma solução prática e efetiva pela vida”, disse.

View this post on Instagram

A post shared by Grupo Mulheres do Brasil (@grupomulheresdobrasil)

Além da ação de hoje, também é possível participar da campanha nas redes sociais com a hashtag #vacinaurgenteparatodos, que reúne alertas sobre a importância da vacinação imediata para a população.

  • O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo

    Continua após a publicidade
    Publicidade