Gêmeas nascem em casa com ajuda do SAMU
Equipe de socorristas chegou ao local quando as bebês já estavam nascendo. A mãe e as crianças passam bem.
Nasceram em Cascavel, na tarde de ontem, sexta-feira (23), as gêmeas Yasmin e Yngrid. A jovem Erica Fernanda, mãe das meninas, estava grávida de 34 semanas e começou a sentir fortes dores. Percebendo que se tratava do início do trabalho de parto, pediu auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Porém, quando a equipe de socorristas chegou ao local, as crianças já estavam nascendo, o que impossibilitou o transporte a um hospital. Felizmente, o parto correu de forma muito tranquila. Yasmin nasceu por volta de 16 horas e, Yngrid, quinze minutos depois. Logo na sequência, a mãe e as recém-nascidas foram encaminhadas ao Hospital Universitário da cidade.
O pai das meninas, Anderson Damario, compartilhou a foto da família ao lado dos socorristas, comemorando o fato de suas filhas terem nascido no mesmo dia que ele: “Obrigado meu Deus por minhas pequenas… presentão de Deus bem no dia do meu aniversário minhas princesas.”
Veja também: Filhas de Ivete Sangalo nascem em sábado de Carnaval
Em seu perfil no facebook, Aline Damario, tia das crianças, elogiou o trabalho do SAMU, a quem se referiu como “equipe maravilhosa, inexplicável e excelente trabalho, além de anjos da guarda”.
De acordo com informações do SAMU, todas passam bem.
Leia também: Meghan e Harry já planejam bebê real
Conheça a primeira brasileira contratada pela Gibson, maior marca de guitarras do mundo
6 lembrancinhas de Natal criativas e baratinhas que encantam qualquer um
Decoração de Natal em apartamento pequeno: 6 ideias que fazem o ambiente parecer maior
As 9 estampas que vão dominar a primavera/verão 2026
Quarto de casal pequeno e funcional: 5 ideias para otimizar o espaço com estilo







