Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Filme ‘A Cabana’ estreia hoje no Brasil. Veja o trailer!

Baseado no best-seller de William P. Young, longa tem no elenco protagonista de Avatar, indicada Oscar 2017 e a brasileira Alice Braga.

Por Maria Beatriz Melero Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 abr 2017, 13h24 - Publicado em 6 abr 2017, 13h15

Baseado no best-seller de William P. Young, o filme A Cabana estreia hoje, 6 de abril, no Brasil. O longa tem protagonista de Avatar, atriz indicada ao Oscar 2017 e uma conterrânea nossa no elenco.

A narrativa conta a história de Mackenzie Allen Philip, vivido por Sam Worthington (Avatar), que passa por um trauma após o rapto de sua filha durante as férias da família. Philip acredita que a menina foi brutalmente assassinada e escondida em uma cabana.

Abalado emocionalmente, Philip entra em profunda depressão e embarca numa jornada espiritual para resgatar sua fé. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio de God, personagem interpretado por Octavia Spencer (atriz indicada ao Oscar 2017 de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme Estrelas Além do Tempo). Quem também integra o elenco do filme é a brasileira Alice Braga.

Continua após a publicidade

Lançado em 2007, o livro de Young vendeu mais de 18 milhões de cópias ao redor do mundo e foi traduzido para 39 idiomas. Só nos Estados Unidos, foram mais de 10 milhões de unidades fazendo com que a obra permanecesse no topo do ranking dos livros mais vendidos do The New York Times por 180 semanas consecutivas. No Brasil, o título se manteve também ocupou a mesma posição em 2009.

Leia mais: Para ler no fim de semana

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.