Ex-marido esfaqueia mulher grávida dentro de Delegacia na Paraíba

Vítima estava esperando atendimento quando foi surpreendida pelo agressor

Uma mulher grávida, de 37 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido dentro da delegacia especializada em atendimento à Mulher, na cidade de Bayeux, na Paraíba. A vítima foi até o local para prestar queixa contra o rapaz na noite desta terça-feira (8) e enquanto aguardava o atendimento foi surpreendida com as facadas.

O ex-companheiro da vítima, Gabriel Correia, 28 anos, estava na delegacia para prestar depoimento, pois já havia sido intimado pelas ameaças feitas a ex-mulher. O sobrinho da vítima contou a reportagem da TV Cabo Branco que o casal estava em locais separados. Ele foi acompanhar a tia e relatou que tentou ajudá-la, mas o homem só foi contido quando uma policial chegou e atirou.

Leia também: São Paulo abrirá o Morumbi para receber mulheres vítimas de violência

O casal possui um filho juntos e está separado desde 2017. A vítima mudou-se para São Paulo buscando fugir das ameaças, mas, no último domingo (6), voltou para Paraíba para ver o filho.

A vítima recebia frequentemente mensagens de seu ex-companheiro com ameaças e intimidações. Em um dos textos Gabriel diz que não vai sossegar enquanto não matá-la. Ele ameaça também a mãe dela e o filho. Segundo a irmã da vítima, Gabriel não aceitava o fim do relacionamento.

Leia também: Fernanda Gentil conta como o filho reagiu ao saber sobre namoro com mulher

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, o rapaz  responde a quatro processos por violência doméstica, inclusive contra outra ex-mulher por tentativa de homicídio. Gabriel foi ouvido pelo delegado e vai passar por audiência de custódia.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois transferida para um hospital em João Pessoa. Ela passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada.

Leia mais: Dia das mães: hotéis fazem promoção para presentes relaxantes